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MPSC | Medição da Percepção da Satisfação dos Clientes A ferramenta de Medição da Percepção de Satisfação dos Clientes – Pesquisa de Satisfação do Cliente, permite ter uma visão estratégica e operacional da organização, a partir de entrevistas presenciais e online com clientes reais e equipe interna (auto avaliação sobre a relação com os clientes).

Nessas interações, a equipe de profissionais da empresa e as principais pessoas que se relacionam com elas profissionalmente, respondem sobre sete conceitos chave, que vão desde a capacitação da equipe até a qualidade e aperfeiçoamento dos produtos.

A metodologia permite uma visão completa da organização e identificação de questões relacionadas a clima, processos, gestão e estratégia, permitindo a elaboração de planos de ação corretivos, através dessa ferramenta vital que é a pesquisa de satisfação do cliente, respondida pela ótica do próprio cliente e da equipe que lida com ele. Não há como desvirtuar resultados. A transparência é total e possibilita análises fantásticas!

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“Foi muito produtivo conhecer e compartilhar o resultado da pesquisa de satisfação online (MPSC) feita pela Vecchi Ancona com franqueados e equipe da franqueadora. O levantamento apontou com transparência as oportunidades de melhoria que temos. ”

Morten Hellberg Pedersen

Presidente da Telex Soluções Auditivas

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